Sobre a ALGI
Nossa empresa foi criada a partir de experiênca propria do Diretor nos segmentos de Marketing, Vendas, Comercio muitas vezes como cliente e outras como atendente, vendo a fragilidade do mercado que por sua vez possui um público exigente turistico e local trás as empresas o propósito das mesmas se manterem e ou se expandirem no mercado local ou mercado externo. Com trabalho técnico, visando projeções satisfatórias para o negócio a nossa empresa atua nos setores de: Atendimento ao Cliente, Newsletter's, E-mail Marketing, Promoções e Vendas, Treinamento de Atendimento ao público, métodos de abordagem e para Agroindústrias desenvolvimento de novos produtos.
A Dedicação aos clientes é o maior trunfo que o empreendedor deve apresentar como diferencial na conquista dos mesmos, mantendo os seus clientes e conquistando-o cada vez mais, com apresentação de novos produtos, mantendos-se atualizado com as inovações do mercado e do mundo. Esses são os principios básicos a ser notado por empreendedores que querem obter sucesso em seu empreendimento.
História do Projeto
A ALGI teve inicio a partir da necessidade das micro e pequenas empresas da região nordeste, de terem um alguém que as fizessem interagir cada vez mais com o desenvolvimento que a cada dia vem surgindo no mundo. Novidades nos setores, textil, informática, produção, atendimento, e principalmente, as exigências do consumidor. A ALGI visa potencializar as micro, pequenas e médias empresas colocando-as cada vez mais no topo do mercado na qual elas estão inseridas..
Coloque aqui a propaganda de seu empreendimento.
Nossos Usuários
A ALGI promovendo a flexibilidade dos negócios atendendo as variações do mercado com enfase no desenvolvimento do empreendimento. É voltada para os segmentos.
-Lojas, Lanchonetes, (A ALGI presta serviços de Consultoria, Treinamento Comercial, e Publicidade)
-Comércio em Geral, a equipe Algi visita o estabelecimento sem prévio aviso onde abre a necessidade de atendimento e analisa a partir destes todos os pontos positivos e negativos do atendimento (atendente) e estabelecimento em si.
-Filmamos todos o trabalho transformamos em relatório e dentro do pacote ministramos treinamento em loco para a equipe com base nas visitas e ao estabelecimento e concorrência.